Friday 11 August 2017

Sistema Rentável Tendência Seguindo Forex Trading


Método PTT (Negociação de Tendências Rentável) em Forex Inscrito em Ago 2011 Status: Membro 37 Posts Eu tenho sido uma lurker na Forex Factory por muitos anos, mas simplesmente não tenho postado muito como I8217ve não queria despejar um sistema de negociação no fórum, que pode Ou pode não ser rentável, sem poder incluir todos os aspectos da negociação: filosofia, metodologia, gerenciamento de dinheiro. Todo o tempo eu tenho lido, testando vários sistemas e aprendendo tudo o que pude. Neste tópico, planejo compartilhar algumas coisas que eu aprendi ao longo dos anos e então eu providenciarei o sistema que acabo de começar a comercializar ao vivo. Por sinal, eu só backtest e depois ao vivo ao vivo, não demo. Existem dois motivos para isso, a troca de demonstração e a negociação ao vivo são diferentes. Há emoções envolvidas com dinheiro real que don8217t existe na demo. Segundo, usando o Oanda, posso negociar 8220live8221 com literalmente 1 unidade, que é um centésimo de um centavo por pip. Isso significa que uma perda de 1000 pips seria uma perda de 1,00 (um dólar). Um último tipo de arrumação aqui na introdução: não tenho nada para vender, nada para promover e tirar proveito, absolutamente nenhuma maneira de levar seu dinheiro em qualquer coisa que eu poste. Embora eu recomenda alguns recursos, estes são simplesmente livros e tópicos que me ajudaram, de modo algum, sem benefício de qualquer recurso que eu recomendo. O que se deriva da minha detestada de alguns tópicos que começaram como tópicos úteis, mas ao longo dos meses e anos tiveram que ser transferidos para a seção comercial porque, como se mostra, o criador do fio tinha algo para vender ou promover e lucrar com . Eu também não tenho. Nem eu nunca. Simplesmente não acredito em pagar ou cobrar por qualquer tipo de educação comercial. Outros não concordam comigo, e isso é bom, mas eu simplesmente disse que, para mim, nunca tentarei vender ou promover qualquer coisa que eu possa tirar proveito de qualquer forma. Então, minhas postagens serão as seguintes: Segundo Post: filosofia geral. Esta é a publicação mais importante. É muito importante entender a filosofia de negociação antes mesmo de examinar a metodologia (ou o sistema) de negociação. A metodologia de negociação deve fluir de sua filosofia de negociação. Terceiro Post: Metodologia. Assim como o apóstolo Paulo estabeleceu a teologia primeiro e, em seguida, o trabalho prático ou a aplicação prática dessa teologia, então meu segundo post fornecerá uma metodologia de trabalho que atenda aos requisitos de um bom sistema, de acordo com nossa filosofia estabelecida no precedente postar. Quarto posto: recursos. Aqui vou recomendar os livros que mudaram minha vida comercial, bem como vários tópicos aqui no Forex Factory, e inclusive incluirão um maravilhoso You Tube, o maior comerciante de tendências que já viveu, que resume a filosofia e metodologia de Negociando muito bem. Então let8217s se movem para o segundo post. Junte-se a agosto de 2011 Status: Membro 37 Posts Você é um comerciante fundamental ou um comerciante de análise técnica (ou ambos) Você é comerciante de tendências, comerciante de alcance (ou ambos) Você é comerciante de swing ou scalper (ou ambos). Semanalmente, ou gráficos diários (ou todos os itens acima) Ou prefere intervalos de tempo de 4 horas, 1 hora, 15 minutos ou menos para trocar Você gosta de indicadores ou ação de preço de negociação Você troca as notícias ou fica de lado A tentativa de perguntas acima Para abordar o assunto da filosofia de negociação, e as respostas para eles são o aspecto mais importante da sua negociação que você deve definir, mesmo antes de considerar um sistema. Eu acredito firmemente na negociação de tendências. Isso decorre da minha filosofia de visão de mundo de que as tendências vão e vêm neste mundo, e chegar a uma é muito lucrativa. Olhe para o mundo da moda ou do cinema, do teatro e das artes e você verá inúmeras tendências ir e vir. Olhe para o estilo de cabelo, roupas e jóias e you8217ll rapidamente ver que as tendências vêm e as tendências vão. Os jeans de sino-fundo do final dos anos 708217 e 808217 estavam todos raivosos, e todos os usavam. Milhões foram retirados deles. Da mesma forma, olhe para qualquer tendência e observe que seguir a tendência era lucrar, e ir contra-tendência era perder. É o mesmo com a negociação. Qualquer coisa. Olhe para o mercado de ações, commodities, futuros e forex, e se você olhar para gráficos suficientes, veja que todas as tendências do mercado. É por isso que os comerciantes de tendências profissionais muitas vezes não sabem em que mercado eles estão negociando, eles estão apenas seguindo qualquer tendência que aconteça no momento. É extremamente importante que você tenha certeza de que seu método de negociação tem uma expectativa positiva. Isto é especialmente verdadeiro na negociação de tendências, pois, para montar as serras de chicote, devemos estar confiantes de que a próxima tendência seja em torno da próxima curva, e quando eu entrar na tendência compensará todas as perdas e depois algumas . Portanto, o método que negociamos deve ser uma metodologia de negociação sólida que flui de nossa filosofia de negociação. Embora eu seja um forte defensor da disciplina na negociação, muitas vezes é feito sobre ser disciplinado na negociação quando o verdadeiro culpado de nossas perdas comerciais pode ser que não temos uma metodologia comercial lucrativa a longo prazo. Para que um sistema de negociação de tendências seja rentável a longo prazo, deve haver alguma maneira de adicionar com segurança as posições durante a tendência, a fim de compilar os lucros. Isso é necessário porque o chicote na negociação de tendências é um inevitável, um dado e, portanto, para que a tendência de compensar as perdas no chicote, temos que ser capazes de adicionar com segurança os negócios. Mais uma vez, isso requer uma metodologia sólida quando o comércio de tendências. Por exemplo, às vezes lemos declarações como esta: o segredo real para negociar lucrativamente é VOCÊ. Você é o seu pior inimigo na negociação, ou você é o seu melhor amigo. Dependendo se você é disciplinado ou não, se você pode ficar com o seu método ou não, VOCE é a chave real para uma negociação bem sucedida.8221 E, embora existam elementos de verdade nisso, se tivermos um método de negociação que não seja ruim, Pode ser tão disciplinado como queremos, e, finalmente, não vamos lucrar com a negociação. O método deve ser som. A metodologia de negociação de som e comerciantes disciplinados é igual ao lucro na negociação. É minha opinião que uma metodologia sólida é um método de negociação de tendências. Outros podem diferir e preferem tentar escolher tops e fundos, usando palavras como 8220oversold8221 e 8220overbought8221 com indicadores como Stochastics, RSI e outros osciladores. Esse é o seu direito. Essa é a sua prerrogativa. Alguns são bem sucedidos. Eu acredito no comércio de tendências. Isso significa que, quando seus indicadores dizem que eu comprei, e quando seus indicadores dizem 8220oversold8221 eu vendo. Enquanto eles compram no suporte, eu vendo, e enquanto eles vendem na resistência eu compro. Cada um na sua. Isto é o que faz um 8220market8221. Um elemento muito importante na negociação é cortar as perdas baixas e permitir que os lucros sejam executados. O efeito whip-saw da tendência de negociação em breve irá dissolver qualquer conta que não faça isso. Em seguida, eu só troco o cronograma diário. Esta é certamente apenas uma preferência pessoal. Eu verifico os gráficos uma vez por dia às 7:30 da tarde hora do leste para ver se há ordens que eu preciso inserir, insira-os por volta das 8:00 da tarde, então eu não escrevo até o dia seguinte às 7:30 da tarde Oriental. Obviamente, a exceção a esta é na sexta-feira, quando eu vou verificar em torno de 3:30 da tarde Oriental. Eu também coloco alertas na minha plataforma MT-4 para me avisar se uma perda de parada foi atingida para que eu possa entrar novamente no comércio original (mais sobre isso na postagem 8220method8221). Não consigo pensar duas vezes. A ação de preço vai me dizer quais são as notícias, e eu só posso ganhar dinheiro com a ação de preços. Finalmente, não uso indicadores, exceto o EMA 50 para a determinação da direção da tendência. Isso é isso. Isto é devido à minha filosofia de que mais simples é melhor. Tudo o que quero saber é qual é a direção da tendência, e então, como faço para entrar no trem. Pense na tendência como uma locomotiva gigante. Uma vez que este trem comece, pode levar algum tempo para obter 8220up para steam8221, para se mover realmente. Mas don8217t tentar ficar em frente a ele e detê-lo. Ele irá torcer você e depois executá-lo. É o mesmo com uma tendência de negociação. Muito melhor para entrar na tendência e montá-lo até parar, ou até você decidir sair. Muito mais seguro. Na minha publicação 8220Resources8221, eu recomendarei alguns livros que mudaram inteiramente a maneira como eu troco, me fizeram comerciante de tendências para toda a vida e, sem dúvida, ajudá-lo-ei também se você não já lê-los. Próximo post: o método. Aqui está o método que se adapta aos requisitos descritos na publicação de Filosofia geral acima. Tal como acontece com todos os sistemas de negociação, existem algumas coisas boas sobre esse método, e há coisas não tão boas, ou coisas que precisam ser melhoradas. O que eu precisava ter em um método de negociação é o seguinte: Uma maneira de definir a direção da tendência Uma maneira de entrar na tendência A stop loss Uma maneira de adicionar se a tendência continua Uma maneira de sair da tendência Então, aqui está Um método que oferece todos os requisitos acima. Você pode querer mudar ou ajustar ou adicionar ou remover porções para se adequar ao seu gosto. Uma maneira de definir a direção da tendência: uso a 50 EMA. Se o preço estiver acima, eu só vou longo, se abaixo eu só peguei calções. Eu testei um 200 SMA e, em seguida, um SMA de 100, mas descobriu que ambos permitem muitos movimentos de contra-tendência, como quando o preço percorre um longo caminho da média móvel e depois retorna. Tanto os 200 como os 100 têm movimentos de contra-tendência muito fortes que os 50 alcançariam como tendência e permitiram a aquisição de pips. Uma maneira de entrar na tendência. Eu uso Inside Bars. Isso inclui as barras de domingo, como eu uso IBFX para os sinais (desde que a vela do dia fecha às 8:00 da tarde) e coloque os negócios reais no Oanda. Let8217s dê um exemplo: diga que estamos em uma tendência de baixa (o preço está abaixo dos 50 EMA) e o preço, em seguida, faz um Inside Bar. No final do dia (pouco antes das 8:00 da tarde do leste), vou colocar uma ordem de parada de venda no limite do barcandle atual. Eu uso uma perda de parada de 30 pip. Este é um dos aspectos mais importantes para a negociação de tendências. Nós simplesmente devemos manter nossas perdas de chicote para um mínimo e deixar nossos lucros funcionar. Se estiver usando uma perda de parada de 30 pip, nosso risco é freqüentemente de 1 a 10, pois é comum pegar 300 ou mais pips durante uma tendência. Uma coisa importante sobre a perda de stop8230 se a perda de parada for retirada, entramos novamente no comércio original (uma parada de venda ou uma parada de compra exatamente como a entrada original8212 no mesmo preço exato). Isso ocorre porque, se o mercado retornar ao nosso preço de entrada da ordem, depois de ter retirado a nossa parada inicial, o impulso continuará, e nós absolutamente não queremos perder esse comércio. A regra acima, juntamente com o inevitável número de perdas que vem da negociação de tendências, provavelmente colocará esse fio na lixeira. Assim que as pessoas começam a postar 30 perdas de pipas aqui e aí, além de não quererem redefinir o comércio uma vez que atingiram a perda de paradas, provavelmente tornará este segmento não muito popular. Claro que os lucros de uma tendência pagam por todas as pequenas perdas, e depois por algumas. Mas porque o comércio de tendências reais tem inúmeras perdas, isso não faz um segmento popular, já que a maioria quer um sistema em que somos 8220 do 80 do tempo8221 (mesmo que isso signifique um sistema perdedor porque as perdas são maiores do que os lucros). Os traders Trend são apenas 8220right8221 aproximadamente 20-30 do tempo. Uma maneira de adicionar se a tendência continuar. Nós levamos todos os Bares Internos em todas as tendências. Mesmo as velas do domingo, que na maioria das vezes estão dentro dos bares. Simplesmente colocamos uma parada de venda no baixo (em uma tendência de baixa) e uma parada de compra no alto (em uma tendência de alta) de cada barra interna. Às vezes, isso fornece literalmente milhares de pips positivos em uma tendência. Uma maneira de sair do comércio. Eu uso as barras anteriores altas (em uma tendência para baixo) e as barras anteriores baixas (em uma tendência de alta) para sair de todos os negócios que eu tenho aberto em uma corrida específica. A gestão do dinheiro é uma decisão pessoal baseada na tolerância ao risco. Como este método pode ser usado em qualquer par, é possível ter várias posições abertas. Por isso, arrisco apenas metade de um por cento em qualquer comércio. Se eu tiver 10 negociações abertas, meu risco total será 5. Daqueles dez posições 2-3 entrarão longas tendências longas que farão mais do que compensar as perdas de parada nos outros 7-8. Por um período de agosto a dezembro de 2008 (não negociando a temporada de férias), este método fez 6845 pips, líquidos (incluindo spread de 2 pips por comércio) em AUDUSD. Então, de janeiro a abril, fez 1097 pips, net. Fique atento para o número de postagem 4 Inscrito em agosto de 2011 Status: Membro 37 Posts Aqui estão alguns recursos que eu li que literalmente mudaram minha maneira de negociar inteira (e olhando a sociedade como um todo). Se você é novo na negociação, leia esses livros antes de fazer qualquer outra coisa, e isso irá economizar muitos pips perdidos. 1. Tendência seguinte: como grandes comerciantes fazem milhões em mercados ascendentes ou baixos por Michael Covel. Michael entrevista grandes comerciantes, como Ed Seykota, para aprender como eles trocam. Este é o livro que me convenceu a ser comerciante de tendências e é um livro obrigatório. No entanto, não contém nenhum método ou sistema para negociação de tendências (pelo menos, nenhum que realmente possa ser usado no mercado de moeda). 2. Tendências da moeda de ataque: como antecipar e trocar grandes movimentos no mercado Forex por Greg Michalowski. Greg estabelece um método de negociação completo. Este livro vai de mãos dadas com o livro Michael Covels acima. 3. Market Wizards: Entrevistas com Top Traders de Jack Schwager. Este livro fornecerá toda a motivação que você precisa manter com ele, apesar da perda após a perda, ou da conta em margem após a conta em margem. Jack entrevista os principais comerciantes e, sem exceção, todos perderam suas primeiras contas e aprenderam a verdade de que Thomas Edison se tornou popular, tente mais uma vez. Quais são os tópicos sobre Forex Factory que me influenciaram muito: 1. Construindo seu Equity Millipede. Este é um dos melhores tópicos no Forex Factory e deve ser necessário ler por todos. Um risco de recompensa de 1 a 100,000 Agora, isso é negociação de tendências No entanto, esse método, pelo menos na minha opinião, não é suficiente para fornecer orientações claras sobre as saídas. 2. Técnica de comercialização interna do bar. Este tópico está na seção comercial, e eu não tenho idéia do porquê, como Damon não estava vendendo nada nem apontando leitores para algo que custa dinheiro. Este é um fio inspirador, mas ele parou de morrer em suas pistas e ninguém sabe por quê. Uma das últimas postagens de Damon aponta para outro tópico que ele começou onde ele está negociando um método completamente diferente. 3. Desvios a longo prazo e tendências seguidas. QuotNumbNutsquot fez um excelente trabalho de assumir a mesma filosofia em que acredito e transformando-o em um sistema. Não vejo nenhuma desvantagem em seu método, e possivelmente pode me tornar um dos melhores tópicos aqui. E, finalmente, se você quiser ignorar todos os recursos acima e assistir apenas uma música no YouTube que resume a filosofia comercial da Trend Trading, basta ir aqui: as próximas postagens serão capturas de tela do método. Nesta captura de tela, você verá: 1. Seta vermelha para cima indicando a barra interna. Aqui, colocamos uma ordem de compra no alto do Inside Bar, com uma perda de stop de 30 pip. 2. Red Thumbs Down. Dois dias depois, a perda de parada é atingida por menos 30 pips. Reenviamos a parada de compra ao mesmo preço. No dia seguinte, a segunda ordem disparou. 3. QuotStop Loss Orderquot. Aqui estamos movendo nossa ordem de perda de parada até o mínimo de cada barra de sucesso. 4. Green Thumbs Up. Isto é, quando saímos do comércio por mais 178 pips. Então, tivemos positivo 178 menos 30 para um total de 148 menos 4 pips para spreads igual a 144 pips nesta negociação. Observe que não tivemos nenhum complemento nos negócios nesta corrida. Imagem anexa (clique para ampliar) Oi Kelvin, Como você lida com áreas em que o preço está sobrecarregado do seu 50EMA. Você pára de entrar em negociações até que o preço se afastasse ou apenas continue, independentemente de tudo. Alegres, Michael. Você faz uma pergunta muito boa. Porque temos tantos pares que podemos negociar, eu normalmente não comercial quando o preço está saltando em torno da EMA. Eu prefiro ver uma inclinação no EMA (para longos, para baixo para shorts) e, em seguida, um salto fora da EMA. Um bom exemplo é olhar para o EURCHF agora. Obrigado pela pergunta Michael, você pode ser abençoado em sua negociação. Os lucros são feitos Tendência Seguindo as moedas Você está sendo deixado para fora Tendências Forex refletem a saúde subjacente da economia que a moeda representa e as grandes tendências duram por meses ou anos e podem Ser visto em qualquer gráfico de troca de moeda. Ao bloquear essas tendências e segurá-las, você pode criar uma riqueza significativa. Você pode construir riqueza Não há experiência anterior Necessário Qualquer um pode aprender comércio de moeda e ter o potencial de fazer grandes ganhos e este ponto foi ilustrado graficamente no experimento de tartaruga em 1983, quando um grupo de pessoas sem experiência prévia foi treinado em 14 dias para negociar Os mercados e passou a fazer centenas de milhões de dólares. Dois deles eram jogadores de cartões profissionais e é um fato que muitos dos mais bem sucedidos comerciantes de Forex começaram a jogar cartas e depois se mudaram para moedas de negociação. Por que os jogadores de cartão são tão bons na negociação Forex Forex é muito parecido com jogar cartas, você precisa jogar quando as chances estão a seu favor e dobre quando não. Nos mercados financeiros, isso significa cortar suas perdas rapidamente e executar as grandes tendências lucrativas do Forex, para obter a máxima rentabilidade. Os mercados de Forex se movem para probabilidades e não certezas, mas se você pode detectar e atingir as negociações de probabilidades de alta, você faz grandes lucros em 30 minutos por dia ou menos. Como você pode desfrutar do sucesso da troca de moeda. Tudo o que você precisa é ter o desejo de ter sucesso e um plano . Se você tem o desejo, temos o plano. Basta verificar os downloads de PDF grátis no site e nosso curso e boletim de Forex com RISK FREE. No nosso site você encontrará Free Forex education, que inclui um simples sistema de negociação Forex que faz grandes ganhos a longo prazo e downloads gratuitos de estratégias de PDF, basta clicar no banner à direita para obter acesso e se você gosta dos relatórios, pode tentar o nosso Forex trading risk free com alertas diários e suporte total. Para ganhar, você precisa do ensino Forex certo, mostraremos como negociar com sucesso, mesmo que você nunca tenha trocado antes e lhe dê estratégias de negociação PROX FX que você possa usar para criar riqueza no mundo dos negócios mais excitantes - Global Forex.

No comments:

Post a Comment