Monday 7 August 2017

Forex Trader Lucros Consistentemente O Que Significa


Você é um comerciante consistentemente rentável Membro Comercial Juntado em Abr 2010 2,823 Posts O objetivo deste tópico é fazer uma pesquisa e permitir que os comerciantes compartilhem o que funciona e o que não. Leia um debate sobre quantos comerciantes estão realmente ganhando vs. perdendo. As estatísticas por aí parecem dizer que cerca de 95 de comerciantes perdem. Alguns dizem que mais comerciantes estão ganhando dinheiro. Então, eu decidi pedir. É uma pesquisa anônima. Seus nomes de usuários NÃO serão divulgados (nem sequer sabendo quem vota para o quê), mas os resultados da pesquisa podem ser vistos. Aqui é o que significa consistentemente rentável: supondo que não haja depósitos ou retiradas adicionais, o saldo final da sua conta LIVE mostrou um aumento no final do mês em relação ao mês anterior e isso foi feito por pelo menos 3 meses consecutivos em um calendário ano. Três meses consecutivos que chegam a um novo ano civil serão contabilizados. Se você gostaria de publicar razões pelas quais você acha que os comerciantes são ou não são consistentemente lucrativos, isso seria ótimo. Os comentários gerais sobre o que você acha que ajudariam os comerciantes a se tornar consistentemente lucrativos também seriam uma vantagem. Espero que possamos obter alguns comentários honestos. Agradecemos antecipadamente, juntou-se a Jun 2009 Status: Membro 5,271 Posts FX4Newbies Você é um comerciante Consistentemente rentável, eu sou um comerciante descresionário, agora minhas ferramentas que eu uso não mudam, o que me sugere o equilíbrio, na consistente rentável é confundido em Minha mente limitada, na maioria dos dias eu tenho esse processo de pensamento natural que parece colocar tudo em potencial e usando minhas ferramentas, ele funciona muito bem, então há dias em que eu abrir minhas plataformas e eu sinto como se eu fizesse uma negociação pela primeira vez Realmente estranho, o que eu consegui fazer foi reconciliar esse fato e fechar minha plataforma e tirar o dia, eu também uso uma perda de comércio como um gatilho para parar, esse foi o meu piont, não posso explicar isso mais do que o Comercial Membro Inscrito em Abr 2010 2.823 Posts FX4Newbies Você é um Comerciante Consistentemente Rentável, eu sou um comerciante descresionário, agora minhas ferramentas que eu uso não mudam, o que me guia o equilíbrio, na consistente e lucrativa é confundida em minha mente limitada Na maioria dos dias, eu tenho esse processo de pensamento natural que parece colocar tudo em potencial e usando minhas ferramentas, ele funciona muito bem, então há dias em que eu abrir minhas plataformas e eu sinto como se eu fosse pela primeira vez muito estranho, O que eu consegui fazer foi reconciliar esse fato e fechar. Primeiro mais para você: agora minhas ferramentas que eu uso não mudam Second plus: então há dias em que eu abrir minhas plataformas e eu sinto como se eu fosse pela primeira vez estranho, o que eu consegui fazer era reconhecer esse fato E feche minha plataforma e tire o dia de folga, eu também uso uma perda comercial de 3 como um gatilho para parar, este foi meu piont girando, Obrigado por fazer o comentário de que você é comerciante discricionário. Uma das principais razões pelas quais os comerciantes não são rentáveis ​​de forma consistente é por causa da gestão do dinheiro. Os comerciantes ficam obcecados com pips em vez de idade. Tenho semanas onde eu sou pips negativos, mas idade positiva. Se um comerciante realmente entender a gestão do dinheiro, ele vai entender como isso é possível. Você deve ter um nível consistente de risco em seus negócios. A maioria nem sequer você o escreve em uma estratégia como um elemento-chave para seu sucesso, eles vão ignorá-la. Negociando pelos números para fazer milhões. Sim você está absolutamente certo. Você pode ter mais pips perdidos em um mês, mas ainda está em frente no saldo da sua conta. E essa é uma outra discussão. Obrigado por compartilhar sua sabedoria Awww cmon, este é FF, 95 são lucrativos. Assim é um aumento no final do mês do mês anterior, e isso foi feito por pelo menos 3 meses consecutivos em um ano civil. Considerado ser consistentemente rentável e sua medida de sucesso neste negócio. Como cerca de 3 meses lucrativos consecutivos, seguidos por 1 mês perdido, onde você desistiu de todos os lucros e, em seguida, alguns se um comerciante estiver negociando regularmente. Diga que é uma medida de Sucesso neste negócio. Observe a quotmeasureure da palavra em sua declaração. Talvez não seja uma medida absoluta, se esse tipo de negócio pode ter um, uma vez que um comerciante é tão bom quanto seu último comércio. Como cerca de 3 meses lucrativos consecutivos, seguido por 1 mês perdido, onde você desistiu de todos os lucros e, em seguida, alguns. Então, você acabou de fazer isso e você terá um ano vencedor. Qualquer comerciante que pode ter três meses vencedores consecutivos tem que ter algum grau de experiência profissional para recuperar a lucratividade. Isso não acontece apenas neste negócio. Eu acho que você pode concordar com isso. Tudo de bom para você em sua negociação. Leia todas as notícias relevantes e análises. Em seguida, faça uma idéia na sua cabeça, depois de ler tudo o que você pode encontrar relevante para a economia, forex e pensar nisso - tomar uma decisão. Cheguei à conclusão de que o JPY é vulnerável nesta fase, então eu olho para UsdJpy. EurJpy. AudJpy. GbpJpy etc, faço uma análise técnica agradável e encontre um bom ponto racional para entrar em uma posição longa. Por exemplo, eu comprei hoje pela manhã, GbpJpy por volta de 131,55 porque tive uma idéia de que o Jpy é fraco eo Gbp foi bastante sólido o último. Então, é bom ouvir você dizer isso: não é só isso que sou lucrativo, mais importante eu me sinto confortável tomando essas posições porque estou completamente convencido do meu estilo comercial. Isso se traduz em GRANDES BUCKS. Além disso. Em seguida, faça uma idéia na sua cabeça, depois de ler tudo o que você pode encontrar relevante para a economia, forex e pensar nisso - tomar uma decisão. Se os comerciantes podem aprender a gerenciar a decisão que eles assumem, acho que o aumento da lucratividade pode ser um objetivo mais realista. Como negociar consistentemente sem ter a estratégia perfeita Construir uma vantagem neste mercado tem mais a ver com um método consistente, você está confortável Com um sistema perfeito que absorve 100 pips de um movimento. Imagine se alguém chegou a Tiger Woods quando ele estava no colégio e disse que ele poderia ganhar mais dinheiro como jogador de futebol e ele deveria deixar seu plano de desenvolver seu talento natural e o amor pelo golfe. Isnrsquot é seguro de dizer que, independentemente do seu talento, ele estava melhor aderindo ao seu plano original e desenvolvendo as habilidades que ele estava confortável. Muitos comerciantes começam suas carreiras tentando encontrar a estratégia perfeita que chove pips dia após dia, independentemente da Comerciante usando isso. Houve muitos sistemas de negociação automatizados que encurralaram este mercado emocional. Wersquove, muitas vezes visto do nosso lado que o comerciante nem entende nem aceita o risco desses sistemas e acaba descartando tudo insatisfeito. A boa notícia aqui é que eu quero que você pare de procurar o lsquoHoly Grailrsquo. Isso irá poupar tempo, dinheiro e sanidade. Em vez disso, encontre o sistema certo para você, porque você é o molho secreto que fará com que seu sistema comercial funcione. Você é o ingrediente mais importante através da disciplina, paciência e prática para identificar consistentemente as configurações de maior probabilidade. Um sistema perfeito não é o que wersquore depois. Um sistema que podemos seguir de forma consistente e refinar ao longo do tempo é agora nosso objetivo. Aqui está uma expressão de investimento que se aplica à sua psicologia ao negociar: ldquoBom suficiente é bom o suficiente - Rebecca Wells Na verdade, Irsquoll vai mais longe e diz da minha experiência, tentar o suficiente é melhor do que tentar ser o melhor. Você se concentrará na consistência e na confiança em seu sistema comercial sobre a perfeição. Seu sistema deve ser compreendido com indicadores de sua leitura confortável e um sistema de gerenciamento de dinheiro que lhe permitirá atuar em condições de mercado incertas. Muitos comerciantes com os quais trabalhamos confiam em indicadores para dar sinais de entrada e saída. Isso ocorre porque os indicadores podem fornecer sinais de ação de preços claros e fáceis de entender. Sua capacidade de ler e atuar sobre os indicadores de acordo com seu sistema de gerenciamento de dinheiro se tornará os pontos fortes que ninguém pode duplicar, mas você. Este será o seu nicho e a sua vantagem se desenvolverá ao longo do tempo. Letrsquos assume que você compartilha essa força e a Irsquoll mostra como dois comerciantes diferentes implementam uma estratégia imperfeita. Em um exemplo de mercado real, letrsquos olha como essas emoções se aplicariam a dois comerciantes separados, um amador e um profissional que olhavam para o mesmo gráfico. Letrsquos toma uma simples tendência para baixo no USDCHF que começou no início de agosto para hoje por mais de 650 pips. Irsquove destacou as oportunidades de venda na direção da Média Móvel quando o Índice de Força Relativa atingiu uma leitura elevada. Usando esta recente tendência de baixa, o sistema amateurrsquos será visto como uma falha, a menos que, de alguma forma, espremesse todos os 650 pips fora do mercado. Ele ganhou não aconteceu consistentemente e um sistema repetitivo que promete captura de tendência completa não existe. Tirar cada pip de uma tendência é comparado a um buraco em um para golfe, raro e não esperado. Porque os amadores estão indo para a perfeição, eles muitas vezes se apeguem a perder negócios por muito tempo, tentando que o mercado volte a favor em seu favor até que sua mão seja forçada a sair do comércio. Essa tendência comum é um desastre da equidade da conta. Seu sistema seria muito melhor com um risco forte: razão de recompensa ao entrar em um comércio e menos preocupado em pegar 100 do movimento. Esta é a mentalidade profissional. O risco: razão de recompensa e os conjuntos de alta probabilidade existem pão e manteiga que lhes permite focar a consistência em relação ao desempenho comercial individual. É por isso que o suficiente é bom o suficiente. É claro que o Itrsquos natural deseja obter cada pip que o mercado apresenta, assim como os Itrsquos naturais queriam atingir um buraco em um. No entanto, Tiger Woods e a maioria dos golfistas sabem que o par ganhará muito dinheiro na turnê. Da mesma forma, os comerciantes profissionais sabem que itrsquos não é sobre o comércio perfeito, mas uma série de bons negócios que lhes permitirão tomar uma quantidade adequada do que o mercado está oferecendo. Em conclusão, os comerciantes profissionais se concentram apenas em fazer negócios que atendam à sua lista de verificação pré-comercial com base em regras e indicadores de gerenciamento de dinheiro fortes, que são leitura confortável. Os amadores se apegam a todos os negócios sem a força mental para aceitar uma perda. Eu sugiro negociar em tamanhos menores para que você possa praticar a estratégia do profissional. Isto é, tornando cada comércio por si só insignificante e usando a coleção de negócios em sua estratégia como sua vantagem. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Novo no mercado FX Poupe horas em descobrir o que é FOREX trading. Tome este curso grátis de 20 minutos para ldquoNew to FXrdquo apresentado pela DailyFX Education. No curso, você aprenderá sobre o básico de uma transação FOREX, o que é alavancagem e como determinar uma quantidade apropriada de alavancagem para sua negociação. Registre-se AQUI para iniciar o FOREX aprendendo agora O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais.

No comments:

Post a Comment